sábado, agosto 19, 2006


Minha estréia no mundo do turfe

Tenho que admitir que essa coisa de ter que usar terno e gravata às 16h de sábado no Rio não está com nada. Nem no inverno, nem no GP Brasil. Mas até que foi divertido. E digo mais, vicia mais que bingo. Apostei no favorito Dono da Raia e ganhei uns trocos, mas perdi tudo em seguida... Mas isso já estava nos planos. A graça mesmo é apostar... E fazer um tipo, claro...

quarta-feira, agosto 09, 2006

Picadinho no exterior

Pois é, parece que chegou a hora do Picadinho internacionalizar. Darlan e André já foram faz tempo, eu, mais tempo ainda (embora Portugal não conte muito) e Lyara tá fresquinha de Europa.
Márcio não conta pra ninguém, é chato, mas ele vai em setembro e eu e o Anderson devemos ir no final do ano.
Gusha, só falta vc, babe.

segunda-feira, agosto 07, 2006

Fãs cricas

Essa é pra irritar o Gusha e tentar por pimenta no blog, voltando aos bons e velhos tempos de críticas cinematográficas. Eu queria ver "A Prova", o Anderson queria ver "SuperMan" e, claro, ele ganhou - porque, nós, mulheres, sempre acabamos cedendo nesses quesitos para agradar. Mas não é que eu gostei?

Olha, eu não entendo lhufas nem bulhufas de SuperMan - na verdade, sempre achei o personagem um mala, incluindo ai o Cristopher Reeve. Mas gostei do filme do Bryan Singer. Não é um X-Men, muito menos um Homem-Aranha, mas tem momentos muito bons. Vale a pena por algumas reflexões. E nada pelo vilão - Kevin Spacey deixou de atuar desde que foi atingido pela maldição do Oscar ganho por "Beleza Americana", um horror. Só caretas e nada mais.

Só não entendi o que aquela desenxabida que faz o Louis Lane tem pra ficar entre dois homens daqueles!!! Benza Deus, não dá pra entender....

Finalizando, porque diabos os fãs mais ardorosos sempre querem ver uma transposição fiel dos livros, gibis e afins para o cinema? A película tem linguagem própria, isso tem que ser entendido. Na época do nosso querido Senhor dos Anéis, eu quase vomitava com os fãs chatos pedindo isso e aquilo nos filmes. Tipo, muito fácil adaptar mais de mil páginas para 10hs (!!!!!!!!!) de cinema e não deixar algo de lado. Afe, tenham dó dos pobres mortais que se divertem no cinema.

quarta-feira, agosto 02, 2006

O LINCOLN TÁ AMARRADÃO NA BETTY BOOP!!!!!

Eu concordo com o Darlan.
Também não gostei das minhas fotos não.
Na primeira, eu saí com cara de choro. Péssimo.
E a segunda não consegue demonstrar todo o charme da minha gatinha e nem toda a minha... o meu... a minha... o meu... ahn... estilo?
Então deixo aqui uma outra versão do casal RJ-SP, bem mais bonitinha...





Os picadinhos hão de concordar: o casal e, principalmente, minha pequena, são lindos!