segunda-feira, agosto 07, 2006

Fãs cricas

Essa é pra irritar o Gusha e tentar por pimenta no blog, voltando aos bons e velhos tempos de críticas cinematográficas. Eu queria ver "A Prova", o Anderson queria ver "SuperMan" e, claro, ele ganhou - porque, nós, mulheres, sempre acabamos cedendo nesses quesitos para agradar. Mas não é que eu gostei?

Olha, eu não entendo lhufas nem bulhufas de SuperMan - na verdade, sempre achei o personagem um mala, incluindo ai o Cristopher Reeve. Mas gostei do filme do Bryan Singer. Não é um X-Men, muito menos um Homem-Aranha, mas tem momentos muito bons. Vale a pena por algumas reflexões. E nada pelo vilão - Kevin Spacey deixou de atuar desde que foi atingido pela maldição do Oscar ganho por "Beleza Americana", um horror. Só caretas e nada mais.

Só não entendi o que aquela desenxabida que faz o Louis Lane tem pra ficar entre dois homens daqueles!!! Benza Deus, não dá pra entender....

Finalizando, porque diabos os fãs mais ardorosos sempre querem ver uma transposição fiel dos livros, gibis e afins para o cinema? A película tem linguagem própria, isso tem que ser entendido. Na época do nosso querido Senhor dos Anéis, eu quase vomitava com os fãs chatos pedindo isso e aquilo nos filmes. Tipo, muito fácil adaptar mais de mil páginas para 10hs (!!!!!!!!!) de cinema e não deixar algo de lado. Afe, tenham dó dos pobres mortais que se divertem no cinema.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial