terça-feira, julho 11, 2006

10 ANOS!!!!???????????

Só para dar ainda mais corda para essa essa onda déjà vu. Venho por meio dessa comunicar que este feliz e improvável casal está completando 10 anos de união exatamente na madrugada desse dia 12/07/2006!!!!!!!! Pois é gente tudo começou numa fria madrugada de final de semestre em Bauru. Nem podíamos imaginar no que daria aquele encontro, mas estou muito satisfeita com o resultado.

Ah e agora a novidade, já estou de volta a TV Globo desde semana passada, no fundo não tenho bem certeza se era isso memso o que eu queria. Mesmo assim estou contente e animada. A equipe é ótima e o trabalho parece mais interessante que o anterior. Lá vou eu ralar muito nos próximos 10 meses.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial