sábado, julho 01, 2006

Me and you and everyone we know

Pode- se falar de cinema durante a copa? Bem como ninguém anda dando muita bola para o blog. Posso escrever os delírios que quiser!
Fomos ao cinema hj. Tem sido difícil escolher algo interessante para ver. E eu estava atoa e sou meio viciada. De qualquer forma o filme (citado acima) me chamou atenção. Mencionei ao Darlan e ele me retrucou com aquela interjeição clássica de maridos: Quê!!!! Nunca ouvi falar. Me intimidei.... duas semanas depois um caderno 2 macro do Globo ( O Circ du Soleil fez eles aumentarem o caderno só para pôr mais anúcios) estampava numa de suas páginas extras uma matéria enorme e elogiosa ao referido. Dessa fez nada não me fiz de rogada. Vamos assistir e ponto. Fomos hj. Não poderíamos ter feito melhor escolha para essa sexta-feira que veio depois de uma semana tão atribulada. O filme é delicado, suave, engraçado e triste. Um pouco surpreenedente e lírico, muito simples e próximo e absurdo e bizarro ao mesmo tempo. Simplesmente amei. Fiquei absolutamente encantada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial