terça-feira, junho 27, 2006

Brasil 3 X Gana 0

Finalmente o Brasil achou um adversário para jogar bola! Esse foi o primeiro jogo que eu gostei. Quer dizer gostei mais do time brasileiro do outro jogo, mais jovem, alegre e ágil. Mas hj foi um jogo interessante. E é legal ver um monte de negões dos dois lados! Tadinha de Gana até torci pra eles fazerem um Gol. Mas o Dida ( um dos meus preferidos) não deixou. Aliás eu amo a defesa brasileira!! Amo o Lúcio e o Juan! e Amo o Dida!!!!!!!!!!! Tb. amo o Ronaldo fofo artilheiro super star, que ainda vai dar muito o que falar.

Mas Ah meu Deus! França 3 x espanha 1

Ih sábado vai ser difícil...... mas acho que não tem a menor chance dos nossos rapazes perderem para o time do Zidane.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial