sexta-feira, fevereiro 20, 2004

já vi e odiei

Está estreando hoje um dos piores filmes que já vi na vida. "Ken Park", daquele pretensioso (podia ser irmão do Von Trier) do Larry Clark. O cara já errou feio em "Kids", fazendo um retrato de uma juventude americana rica que pode ser completamente desmiolada e vazia, e generalizando isso como "um retrato dos nossos jovens".

"Ken Park" tem uma única boa cena, e de sexo, entre um moleque sem graça e a mãe da namorada dele. O resto é lixo, especialmente a suruba que fecha o filme, uma cena sem lógica com o resto da narrativa, pura apelação para ganhar bilheteria. Aliás, o filme só faz estardalhaço porque tem muito sexo, e sexo MUITO gratuito.

Foi umas das poucas vezes que quase saí no meio do filme, mas resisti bravamente - apenas para ver o que o fim do filme era ainda pior do que todo resto. Só concretizei essa heresia de sair no meio da película duas vezes em toda a minha vida: num filme do Pasolini (muito nojento, fiquei traumatizada e não me lembro mesmo do nome do filme) e no meio de "O Tigre e o Dragão", aquela chatice sem fim - tive muito sono, o André é testemunha.

A quem quiser se arriscar, boa sorte. Depois me contem o resultado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial