domingo, fevereiro 15, 2004

SDA, again

Depois de rever "A Sociedade do Anel" pela enésima vez nesse fim-de-semana (sim, eu tenho o DVD - e, sim, eu comprarei a trilogia com as versões do diretor quando ela sair), tenho algumas coisas a dizer:

1) Eu amo essa trilogia (baita novidade).

2) Quem não gosta MUITO de filmes de fantasia, não deve perder seu tempo. Para ver a trilogia é preciso ter paciência, relevar alguns absurdos (bem típicos de filmes de fantasia), pular na história de cabeça e gostar de metáforas da realidade. Se não for assim, não rola NENHUMA empatia.

3) Fiquei tentando imaginar Márcio e André vendo e gostando do filme. Absolutamente impossível. (O Darlan não entra aqui porque já viu e não gostou nadinha).

4) Revendo o filme eu vejo cada vez mais como é impossível comparar Senhor dos Anéis a Sobre Meninos e Lobos , por exemplo - esses absurdos típicos de Oscar. São dois filmes fantásticos, em categorias absolutamente distintas. Não dá para compará-los. Como não dá pra comparar nenhum dos dois a Lost in Translation.

5) Os hobbits são uns fofos!!!!!!!!!! Principalmente o Merry e o Pippin.

É só. Achei relevante tecer essas considerações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial