quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Sorry, i'm late

Sim, estou atrasada, todo o resto do mundo cinéfilo já viu "As Invasões Bárbaras" e eu só vi o filme hoje, numa sessão lotada do Espaço Unibanco (portanto ainda não fui a última vê-lo). Sensacional, é só o que tenho a dizer. Muito bom mesmo, adorei, me arrancou lágrimas, coisa raríssima de acontecer comigo.

Não sei quem falou, acho que foi o Márcio, que o grupo de amigos do filme do Denys Arcand lembra o nosso grupo. Acho que lembra mesmo, mas não quero ficar anos a fio sem ver vocês, como eles ficam no filme. Espero a gente brigue, coma, beba, ad infinitum, muito nos próximos 50 anos de nossa vida incerta, como diria o Darlan. exatamente como fizemos nos últimos 10 anos.

Snif, não falei que o filme tinha me deixado sentimental???

PS: Só fui ver esse filme porque, mais uma vez, tentei ver DogVille e não consegui. Ai, ai. Um dia eu consigo passar raiva no cinema. Pelo menos tenho pra quem torcer no Oscar de filme estrangeiro agora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial