quarta-feira, abril 14, 2004

SOS RIO

Socorro amigos! A cidade marvilhosa que escolhi para ser minha segunda terra natal está em apuros! Tenho que me unir a algum grupo radical anti família Garotinhos e o Vice-Conde das Laranjeiras!E ajudar a planejar um atentado antes que ele acabem com o Rio de Janeiro!! Um aliado eu sei que tenho o Arthur Xexéu colunista do Globo. Todo mundo sabe que ele não gosta e não concorda com esse povo que está montado no poder do Rio - está até sendo processado pela Governadora por caluniar (?!) a escova definitiva da mesma. E a coluna dele de hj. está fantástica. Um crítica feroz e bem (ou mau) humorada sobre os últimos acontecimentos.
E para piorar acabaram matar um tal de Lulu traficante e tá um outro rebuliço na cidade! Acho que vou dormir no Projac!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial