quinta-feira, abril 01, 2004

Mais uma festinha....

Ai ai.. estou me achando muito fútil! Mas o assunto é esse mesmo. Festinha da TV Globo regada a chop, celebridades e babados. Ontem foi a de encerramento e/ou descarrego de Um só Coração. E festa de encerramento é sempre melhor que de lançamento. Equipe e elenco já tem intimidade e passaram juntos pelos perrengues de meses de trabalho semi-escravo. Sr. Carlos Manga, baloarte da TV e cinema nacional, foi ovacionado no auge de seus 76 anos. Maria Adelaide a enérgica escritora idem. De resto a festa foi ótima, o povo soltou os bixos. Eu não claro, que estou prestes a me tornar um sra. de respeito. Mas confesso que fiquei de olhos cummmpridos ao ver o fofo Frrrreeeeeederico, ex- Corte Real, vulgo Murilo Rosa. Entusiasmo hormonal.
Em tempo: Miss. Arósio não deu o ar graça para fazer o ambiente pegar fogo! Deve ter caído dura depois de gravar até as 10 da noite de ontem mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial