segunda-feira, março 29, 2004

SERÁ QUE UM DIA UM EU CEDO ?

A frase do fim-de-semana está em "Alguém tem que ceder": "EU NÃO SEI NAMORAR".. rs.. eu também não.... acredito não ser vocacionado para a área.. o genes da monogamia passou bem longe mim !

E teve o "Xingu" e reencontro com Fábio Uria - Fumal para a night- que tá óoooootimo !!!!

O lugar faz sentido e mexe com todos os seus também ... rs.... viagem de coca -cola light com sambambaia de plástico... não adianta querer fazer parte da decoração do lugar ! Lá ou você é ator - no sentido "levyniano" do termo - ou tá FORA !!!!!

PS_ Cheguei chegando e tive que me controlar para não sair saindo. Jacaré de brilhante querendo me morder, camisa de anjo Gabriel personalizada, corpus presentis e passadus e eu tendo que contar até 3 para me segurar.. cheguei em 2,99.. num sou mais o mesmo !!!!!

"VONTADE DE DANÇAR ATÉ O AMANHECER ..."

E a conclusão do Fim de Semana:

Se só de pensar que a ausência de alguém em sua vida isto lhe traz dor, solidão e saudade , acredite isto é AMOR !!!!!!

E chega de pieguismos.. estou muito folhetinesco nestes últimos dias !!!! Tá sobrando uísque com "Um só coração" na minha programação...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial