segunda-feira, março 29, 2004

Meu irmão voltou

Meu irmão, que foi para o Japão há 14 anos, volta amanhã. Nesse momento minha mãe está em casa passando mal, por causa da ansiedade, afinal ela tem 68 anos. Na farmácia, o cara verificou que ela está com pressão baixa.

A mulher e a filhinha do mano véio, nascida há 27 dias, em 02/03/04, chegaram em casa ontem. Elas também vão ao aeroporto amanhã, recepcioná-lo. O vôo está marcado para chegar às 6h da manhã.

A minha ficha só caiu quando meu outro irmão ligou para avisar que a mamãe tinha passado mal de tarde. Desde às 16h eu não consigo me concentrar em nada, mas tenho que esperar passar a hora do rodízio pra ir pra casa, encontrar minha cunhada, minha sobrinha e minha mãe. Também estou muito ansioso. Vou rever o cara que me ensinou a fumar e a dirigir, meu herói de infância. Eu tinha 17 anos quando ele foi embora –agora estou com 31-, nem tinha entrado no quartel. Sei que hoje somos pessoas muito diferentes, ele tem até uma família nova, mas vou virar criança quando der um abraço nele.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial