segunda-feira, abril 05, 2004

sobre bbb4, falta de paciência e outras pieguices

acabei de transitar pelos canais de tv, e me perdoem os que discordam, nem a opção do cabo nos salva mais. mantive por algum tempo a atenção em dois sujeitos (na verdade um sujeito e uma sujeita) que bebiam 'espumante' e cantavam, acompanhavam, num inglês se não macarrônico, muito próximo do que é praticado pelas drags em seus shows de dublagem. big brother bras(z?)il 4, ou bbb4 para os iniciados, no multishow. não vi o programa, pouco sei quem são cida e tiago, os finalistas dessa edição, mas se minha memória não apresentar nesse momento sinais de seqüela, não são esses os dois sorteados no início da aventura e sem ligação anterior, exceto a de audiência, com a globo? se sim, é apenas uma coincidência?

e ando completamente sem paciência ultimamente para manter o hábito de bloggar. mal tenho vontade de ler esses diários, quanto mais escrever neles. não sei onde, mas pretendo brevemente encontrar a paciência perdida...

e conversei animadamente ontem com a luiza, mais de hora e meia de telefone. engraçado isso, afinal e por vocês lembrarem sempre disso, quem tomou o tapa na cara fui eu!

e minha comida chegou. depois, sabe-se-lá quando, volto...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial