terça-feira, fevereiro 24, 2004

CARNAVAL ??!!!!

Pois é...depois de um longo e tenebroso duplo fechamento e quatro dias de folia, que não necessariamente estão ligadas às folias carnavalescas, estou de volta !
Dias de chuva (já estou andando com um anti-mofo em cada orelha) e eu dormi praticamente todo período diurno.... à noite, bem a noite, eu me rendi a Baco, no quesito liberdade incondicional... rs
Não, não vi nenhum desfile nem no Rio, nem em Sampa... impressionado com a capacidade de observação carnavalesca de Fumal e passado com a história de Helen sobre o enredo (??!!!) da Mocidade, no Rio... e por falar na "Cidade + que maravilhosa", faço votos que realente Lyara Oliveira tenha sobrevivido ao seu "Carnaval" tão pouco agitado para que possa ser a noiva bem comportada de maio próximo... nada de voltar a ser "espírito livre" ás vésperas de dar um passo + que importante!!!!! ( Solteiro quase convicto neste grupo só eu....)
Eu sou um canalha....para variar estou divagando sobre as pessoas ao meu redor para não ter que falar de mim mesmo... mas mais uma vez fui colocado em xeque.... e foi óoooooooooooootimo.....

"Poeira, poeira, poeira,
Vai levantar poeira..."

Fui.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial