terça-feira, fevereiro 24, 2004

Outro adendo carnavalesco

O que aconteceu com a Mocidade Independente de Padra Miguel??? A escola de um dos desfiles mais deslumbrantes de todos os tempos - Ziriguidum 2001, no ano de 1985 (que eu lembro de ter visto inteirinho, uma coisa a escola entrando toda em branco e prata na sapucaí à tarde, porque naquele ano todas as escolas desfilaram num único dia), está muito estranha.

O que foi aquele enredo de "dirija com cuidado"?? O último carro foi... uma auto-escola!!! Deve ser piada. Isso mostra a falta que faz um bom bicheiro - desde a prisão e morte de Castor de Andrade que a escola vem despencando. Mantêm o luxo, mas se perdeu completamente nos enredos, querendo ser a escola mais politicamente correta da avenida.

Depois do transplante de orgãos do ano passado, da direção defensiva desse ano, como bem imagina minha cunhada, Meiri, o enredo da Mocidade no ano que vem será "Escove os dentes e use fio-dental".

O fim da picada para aquela que quase considero minha segunda escola, se eu não achasse que esse negócio de segunda escola é como ter segundo time: simplesmente isso não existe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial