sexta-feira, agosto 20, 2004

Anos Incríveis

Estava conversando com um amigo no messenger e pintou esse papo hilário sobre os tempos do colegial (ensino médio) na escola Albino César.

Zacca diz:
Kbei de encontrar um cara no Orkut que não falava há 18 anos
Zacca diz:
trocamos uns e-mails
Zacca diz:
muito louco
Zacca diz:
ele estudou no Albino também. e estudamos no jardim
Edson diz:
cacilds, nem eu lembrava mais do Albino.
Zacca diz:
aliás, tem a comunidade do Albino lá no orkut
Edson diz:
quem foi albino cesar?
Zacca diz:
explicaram lá na escola, mas não lembro
Edson diz:
eu sei, foi um pracinha da 2a Guerra que morava no Tucuruvi
Edson diz:
agora porque ele ficou famoso no bairro, eu não lembro.
Zacca diz:
pq foi pracinha, oras
Edson diz:
eu não sei se devo entrar nessa comunidade do Albino.
Zacca diz:
quer coisa mais provinciana?
Zacca diz:
eu não entro. vão lembar meus traumas
Zacca diz:
hehehe
Edson diz:
é, eu era zoado na escola.
Zacca diz:
eu também. pq era um merda no futiba
Zacca diz:
e já viu... futebol na bosta deste país é tudo...
Edson diz:
eu também, lembro até hoje o dia em que o professor organizou um campeonato e eu e mais uns pernas de pau tivemos que jogar num time só dos que não foram escolhidos
Edson diz:
nosso jogo era na hora do intervalo do pessoal da parte de tarde, todo mundo vendo nosso vexame
Edson diz:
fora que pra formar qualquer time de qualquer coisa na educação física, eu era sempre daqueles últmos a ser escolhidos...
Edson diz:
era sempre horrível ver os times se formando e eu ficar lá até não sobrar mais nenhum ruim.
Edson diz:
e ainda me mandavam pro gol.
Edson diz:
acho que vou escrever sobre isso no Clube do Picadinho.
Zacca diz:
comigo era a mesma coisa. também me escolhiam por último, também joguei no campeonato dos ruim de bola (pegamos o último lugar), também joguei no intervalo do pessoal da tarde e pior: eu era do time dos que precisavam tirar a camisa (naquela idade morria de vergonha e ainda por cima era super branco) e os próprios caras ruins do meu time me esnobavam e não deixavam que eu ficasse no gol,
Zacca diz:
pois era goleada na certa. o puto do professor era aquele tal de Walter
Zacca diz:
pois é... temos algo em comum
Edson diz:
esse mesmo, que era técnico de um time de basquete...
Zacca diz:
filho da puta esse cara. não tinha psicologia
Edson diz:
meu, ele acabava com quem era ruim. Deixava todo mundo passar vexame
Zacca diz:
vou criar um blog para mim também para desabafar essas coisas
Edson diz:
é, legal, eu entro
Zacca diz:
combinado
Zacca diz:
vamos pensar numa formatação
Edson diz:
beleza
Zacca diz:
ah... e fora que a desculpa do professor era que a EF servia para tornar a escola um ambiente mais saudável e tal... mas ele não percebia que isso só afastava os ruim de bola do resto da galera. até das meninas
Zacca diz:
ai que ódio
Zacca diz:
mas também encontrei um dos bons de bola como vendedor de shopping noutro dia
Zacca diz:
lá no center Norte
Zacca diz:
hehehe
Edson diz:
podia ser tipo: Como eu era na adolescência"
Zacca diz:
bacana
Edson diz:
ou: Anos Incríveis
Zacca diz:
ótimo
Zacca diz:
aliás, posso escrever sobre os penteados que a minha mãe me fazia antes de eu ir à escola..
Zacca diz:
esse cara que eu não falava há 18 anos lembrou como eram
Zacca diz:
o cabelo era o triplo da minha estatura
Edson diz:
credo mano, sério mesmo? cê era ridículo assim?
Zacca diz:
olha aí... vc é que nem eles... já tá zoando...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial