segunda-feira, maio 24, 2004

Vida de noivo

O Bóris não fugiu para Copacabana. Continua muito bem habituado aos ares pantanosos do Capão. Para variar ele pegou mais uma verminose que já me custou mais algumas idas ao veterinário e umas centenas de reais, mas já está em regime de engorda novamente. Ele também estava empolgado para receber visitas para o prometido churrasco. Ele e sua mais nova companhia, o jabuti Jurubeba do meu irmão. Mas circuntâncias maiores sugerem que o evento seja adiado mais uma vez, pois a noiva quer a minha companhia para ver detalhes que todo homem tem muito a opinar como escolha de bolo, flores, decoração, detalhe da renda da toalha, etc...

Estou prestes a pedir o divórcio antes mesmo de casar. Depois de passar uma semana como servente de obra no Rio e de descobrir o preço de uma torneira e de um reles interruptor de ventilador, já estou achando o preço da ração do Bóris barato.

Mas enfim, o apartamento está ficando ótimo e, em breve, o quarto de hóspedes estará pronto para receber as visitas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial