quinta-feira, maio 20, 2004

É QUE ....

...a sensação de solidão e vazio vêm nos dias frios e acinzentados e nestes momentos eu me pergunto por que eu não tatuei um sol na face.
Também não quero "terminar gripado" e sabem, estou cansado de jogar na defensiva ! Preciso fazer terapia. De fato, não aprendi a me relacionar....
Para estar com alguém é preciso deixar a razão de lado e agir mais com o instinto e justamente isto, pasmem, é o que me falta !
Frases da última semana: "você é rude" e "deveria ter dito" ! (Sem falar dos momentos em que era melhor ter ficado em silêncio..)
Sim, sou sensível, sempre fui mas... não sei ser DELICADO...talvez porque desde cedo tive que aprender a marcar território mesmo sendo tão pequeno e com aparência tão inofensiva....CUIDADO, EU SOU UM PERIGO !!!!! rs Minha sinceridade excessiva e meu despojamento exacerbado machucam ....
Aprendi a ser do tamanho que me vejo e não sei como parar de apararentar ser maior do que sou de fato...há receitas ?
Como o amor chega eu já sei... inesperadamente, sem aviso e te deixa prostrado... mas o que é possível fazer para que ele permaneça ?
Olho o mundo ao meu redor.. vejo pessoas que parecem ter o mesmo DNA, e não estou falando de "almas gêmeas". Estão juntas porque são rigorosamente diferentes...mas se combinam.
Eu vaticino ! Sorrio ao mundo e torço pelo "falling in love" alheio ! E continuo solitário... e por vezes isto dói e quer me levar alhures....
Insisto !!!! Eu continuo, mas sei que em mim algo está sendo gestado .... será a grande sensação de tolice que nos permitimos sentir quando o tempo passa ?
Nunca me senti tão tolo e ao mesmo tempo tão pleno de mim mesmo ! É como se só os problemas reais dvessem ser levados em conta e eles são tão poucos....
Sofro da Síndrome de Manuel Bandeira às avessas: TODA VIDA QUE PODIA TER SIDO... E FOI !!!!!! Sorry queridos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial