quinta-feira, maio 13, 2004

FRIENDS PICADINHO - CAPÍTULO 2

...um gato passa entre as pernas de Helen que está parada com expressão zangada em frente ao armário....

-Depois quando eu digo que não gosto de empregadas cuidando da minha casa o Márcio não entende.....

Do outro canto, Anderson, sentado à escrivaninha, tira os óculos e diz:

- Helena nós já discutimos isto milhões de vezes e sabemos que é impossível você dirigir a Fundação, administrar o restaurante e querer cuidar da casa com estes 32 gatos que não páram....

- Mas eu não consigo acahar os lençóis.. quem mandou ela tirar do armário do quarto de hóspedes....

Anderson, mudando de assunto:

-Será que vem todo mundo ????

-Acho que sim.. este povo adora uma prainha.... (ri).. mandei convite até para Faburia....

_Dúvido que ele venha... desde que ele foi construir a sede oficial da Love Parde em Berlim que ele nunca mais voltou ao BNrasil...

- è .. foi literalmente uma viagem....(responde Helen)

-Haja Delirius.... rs

Uma empregada gorda e com cara de sossegada entra no cômodo sem bater:

- ò Dona Helena, é aquele seu amigo de fala engraçada.....

- o criatura eu já não falei para não entrar sem bater...

Pega o telefone da mão da empregada que sai....

- Oie..... kd vc ?

Corta para:

Escritório em São Paulo.Câmera se aproxima lentamente.

Sala envidraçada de edifício comercial. Cadeira de Espaldar alto virada para a tela. Não ´possível ver quem está sentado nela. Apenas um braço segurando o telefone. É possível ver que a personagem usa terno....

- Helen, eu ´perdi o avião


Aparece Big na tela...

- Não , não foi nada de sério... só não sabia onde estacionar meu Volvo Novo.... rs

Pausa...

-Sim , mais um.. este é mais moderno....

Pausa...


-Só amanhã .. não havia mais nenhum lugar em vôo direto.... pode deixar !!!!!

A câmera se distanciam .. fade out lento....




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial