quinta-feira, maio 06, 2004

Fim de Friends

Chega ao fim nesta noite, depois de 10 anos, 236 episódios e uma legião de milhares de fãs, o seriado "Friends". A grande expectativa no episódio final é se Ross vai ficar com Rachel. Pela lógica dos roteiros, tudo indica que sim.

Confesso que entendo pouco de Friends. Mal sei o nome dos personagens. Mas achei curioso o fato da história deles também ter 10 anos.

Nos primeiros posts do Blog, a Helena relembrou o que teria sido o primeiro episódio do Rekebra, em 1994, quando ela flagrou André Amaral comendo miojo, sentado no sofá sem uma perna, vestindo só cueca. Mas como seria o nosso último episódio?

No caso do Clube do Picadinho espero continuar renovando o contrato para muitos outros anos da série. Mas se tivéssemos que escrever um capítulo final, como vcs imaginam que seria?

Desafio os roteiristas e membros criativos do grupo a sugerirem um capítulo final. E não vale usar o casamento de ingredientes como festa de encerramento, onde um personagem sai emburrado no meio da festa; outro não aparece; outro se apaixona por uma convidada. Não faz nada, mas fica conversando sobre bandas e cineastas alternativos a tarde inteira; outro fica ao mesmo tempo com um convidado do lado do noivo e outro do lado da noiva; e um outro narra em off uma teoria que dê algum sentido a essa coisa toda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial