quarta-feira, maio 26, 2004

Tô me achando mesmo

Não pedi para fazerem figa, como o André, por pura superstição, mas sei que, incoscientemente, vcs torceram. Algumas pessoas sabiam, como a Ana Karla e o Márcio, que eu prestei a seleção de bolsistas Capes na PUC no fim do mês passado. Depois de 25 dias de angústia (não passar significaria continuar a pagar uma mensalidade exorbitante e não sei se ia dar), o resultado saiu: consegui. E passei em primeiro lugar, sem falsa modéstia. Se vcs olharem a lista verão um nome na minha frente, mas era uma "reserva" da seleção anterior, do começo do ano.

É incomum pra mim mesma ter esses ataques de falta absoluta de humildade, mas tô "se" sentindo. Minha pesquisa é muito boa e a coisa que mais me dá tesão de fazer profissionalmente no momento. Nós merecemos (eu e ela, a pesquisa).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial