segunda-feira, março 01, 2004

CAROS, AJUDEM-ME A RESPONDER A PERGUNTA ABAIXO

Eis o porquê de Hiro querer meu e-mail. Palavras, diz o senso comum, o tempo leva. Para alguns parece que reverbera.
Adianto apenas que a minha vida é plena e não tem nada de "semi-besta" !!!

Subject: uma dúvida - muito importante!!!

Márcio,

Tudo bem? Espero que sim.

Preciso muito tirar uma dúvida e só você pode me responder. Você se
lembra da festa de aniversário da Camila e da Alita? Foi a última vez
que nos encontramos e você me disse algo que fiquei remoendo até agora.
Na rodinha que formamos (Fabíola, Ciça, você e eu) começamos a falar, de
repente, sobre sexo e sedução. Quando fui fazer minha primeira
intervenção, você me cortou e disse: "HIRO, VOCÊ NÃO CONTA, PORQUE VOCÊ
É CAFÉ COM LEITE".

O que você quis dizer com isso?

Hiro

Quem se candidata a explicar ???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial