quinta-feira, janeiro 29, 2004

Vale a leitura

Bem, eu ia deixar a questão encerrada, mas não resisto a um gran finale sobre a questão cinematográfica. Leiam a coluna do Contardo Caligaris hoje, na Folha, sobre o embuste "Dogville". Muito interessante saber que, apesar de Lars Von Trier afirmar nunca ter posto suas lindas patinhas nos EUA, um amigo americano do Caligaris afirma tê-lo hospedado lá, em território ianque, e que o mesmo viveu em Los Angeles de 96 a 97.

Desde que fiquei sabendo do filme suspeitei que ele era o que o colunista afirma ser. Uma grande enganação, uma tremenda jogada de marketing. Agora vou até ver essa bomba para ter certeza de minhas suspeitas. Lá se vai meu santo dinheirinho em vão...

De resto, prometo passar a falar sobre gastronomia, Gilberto Freyre e gatos, minhas outras paixões além de cinema. Aliás, Darlan, vc terminou de ler "Casa Grande&Senzala"????

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial