sexta-feira, janeiro 30, 2004

O AMOR TUDO TRANFORMA

Caros, vocês leram o teor e o tom da declaração de Darlan à Lyara para justificar sua última ausência em mais um aniversário ?
Quem diria.... leva a crer que Sâo Paulo, o apóstolo claro, estava coberto de razão. O tempo não transforma o homem, as dificuldades também não, mas o amor transforma. Que bom !!!!!!
Ele transformou Darlan em pessoa mais doce e mais amiga, e fez um grande amigo praticar a maior contradição intelectual de sua vida para quem dizia que "o amor não existe". Existe sim e hoje embora ele não admita isto publicamente sabe disto.
Quero amar e não sei como. Eu posso aprender qualquer coisa nesta vida mas para aprender isto é preciso entender a importância do que é trancendente à emoção.....
Esta noite, meu coração bateu mais e mais forte e não é uma expressão. É físico. Minhas mãos gelaram e meu corpo foi coberto de um tremor que não era prazer, era vontade de ser abraçado e carinhado.
Então, descobri que algo superior se expressa fisicamente quando nos deparamos com alguém que pode mudar seu jeito de sentir, pensar e até o rumo de sua vida.
E chega de pieguismos.....eu sou hedonista e blasé.. não caí bem para mim esta cena... rs

Beijos,

Márcio Rodrigo

PS - André, você não está deprimido desde de 94.... mas sim desde de 74...hehehehee


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial