segunda-feira, janeiro 12, 2004

Fã do intelectual

Não posso negar que continuo fã do intelectual mais brilhante que tenho a honra de conhecer bem de perto. Eu não preciso escrever mais nada para responder às questões colocadas pelo Darlan e Márcio. Eu concordo na íntegra com o Anderson! Assino em baixo do texto, que de tão bom merecia ser publicado.

Só vou completar fazendo uma colocação referente ao meu gosto eoutra profissional. Não li os livros mas adoro os filmes. Analisando profissionalmente acho que a excelente qualidade dos três filmes está
diretamente ligada ao fato de, além de ter uma ótima base (TolKein), terem feito os três filmes de uma só vez (algo praticamente inédito da das as proporções) contribuiu diretamente para qualidade técnica e coesão dramatúrgica da série. Assim escapou-se dos palpites do produtor, da influência da mídia, do estrelismo dos atores, dos delírios do próprio diretor.... entre outras influências que em geral conseguem detonar as continuações de bons filmes.

Lyara

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial