segunda-feira, janeiro 12, 2004

Portas fechadas

Não vou entrar nessa discussão não. Vou ali estudar cinema e respondo daqui a uns três anos... Tô muito despreparado pra argumentar.

Assumo que tenho preconceito contra esses Anéis, Potters, Matrix e etc., assim como o Anderson e a Helena tinham um preconceito enorme com os filmes do Espaço Unibanco (Helena!!!! Isso não foi uma provocação!!!!!). Lembro que fiquei uns seis meses insistindo para que os dois vissem O Invasor, Bicho de Sete Cabeças, Madame Satã, O Filho da Noiva, etc... e acho que os dois se convenceram de que vale a pena sair de casa para ver cinema latino.

Como ainda não consegui derrubar os meus preconceitos, vou correr pra ler de novo aquele texto que o Darlan mandou na semana passada (e eu adorei) sobre estar com as portas fechadas para coisas novas.

P.S. - Sobre a polêmica realidade-fantasia, indico de novo o "Adeus, Lenin",
que está em pré-estréia esses dias. (Gurgel.. .veja o filme e depois me diga
se ele não é uma invasão de fantasia na mais pura realidade (histórica
inclusive)

André

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial