segunda-feira, janeiro 12, 2004

Questão de gosto

Taí um assunto que não gostaria de discutir, mas já que vcs insistem...

Acho o filme esplêndido e podem escrever aí que ele será clássico em pouco tempo. Discordo radicalmente do Márcio de que apenas os filmes do cotidiano retratam a vida como ela é.
Qualque filme pode ter a capacidade de contar boas histórias, de discutir a vida. E filmes como esse são
muitíssimo mais eficientes do que muito filmeco com câmera tremida, cenários toscos e gente feia que tem por ai.

Já vi muito filme na vida, e tenho uma horas em filmes de fantasia. Senhor dos Anéis tem elementos muito interessantes, mas não vou discutir, porque nesse grupo poucos gostam do filme.

Sinceramente, eu acho que falta boa vontade de vcs para com esse tipo de filme como falta pra mim com relação a muito filminho que eu chamo de "mostrante" por ai. Questão de gosto.

Bem, eu paro por aqui. Taí um assunto que não discuto mais, porque sou extremamente apaixonada pelo filme.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial