domingo, janeiro 11, 2004

Abstêmios sei que não somos

Sou gay e jogo futebol e dirijo e faço os dois modestamente (como sempre sou!) bem. Então que isso não personifica nada! E estou com o andré: não quero que conceitos se agarrem a mim e eu seja representante de qualquer movimento ou classificação.

E eu não tenho vida sexual ativa, nem passiva nem nada disso. Como a menina que se orgulha de não ter rompido o hímen mas bem já deu outra coisa. A se diz virgem a danada! Ou mesmo o clinton que acha que ser chupado não é trepar... O que quero dizer é que a freqüência não determina a atividade, creio que muito mais a qualidade. Todos que transam, já transaram ou são candidatos a uma transa tem vida sexual ativa. Como abstêmios sei que não somos, isso pode ser uma nova discussão sobre o sexo dos anjos.

Fábio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial