domingo, janeiro 11, 2004

Blasé

Vou ter que repensar o significado da palavra blasé.... Nunca
imaginei que pudesse vender tanto esta imagem..... Não vejo as coisas de forma tão ácida quanto André.. sou mais a linha poliana da Lyara.... faz tanto tempo que não nos falamos tão francamente.... Estranho este poder que o e-mail tem .. nele parece que ficamos mais a vontade para dizermos o que pensamos..... Agora, digo que realmente André faz tempo que não conversarmos.....
Não há muito eu desisti de ser um intelectual... descobri que tudo que
aprendi tem que ser usado e então vomito em minhas matérias... E elas
tem me rendido boa diversão... como a Bahia agora, vou lá para viver e o
trabalho vai vir por conseqüência.... Sabe ando com uma vontade enorme de dar aulas numa faculdade que nunca imaginei: na de JORNALISMO !!!!!!
Demorei muito para descobrir que me orgulho e gosto de ser simplesmente
repórter. Quanto a vcs, continuo gostando muito de todos e sinto que na verdade estes e-mail todos estão cobertos de uma vontade de aproximação. Estreitamento de laços. Acho que queremos a mesma intimidade indecente que tínhamos em Bauru. Não é fácil depois de conviver tão próximo, fazer "do amigo próximo o distante".
Para não perder o hábito blasé eu citei. Se fosse um personagem do Friends, quem vcs seriam? Eu certamente o Ross, bobo, metido a intelectual e desajeitado pacas.... Acredito que possamos sempre falar o que pensamos.. só peço que escolhamos bem as palavras para que não nos ofendamos desnecessariamente.... falemos o que quisermos mas não nos firamos.
É bom tê-los de volta, mesmo que seja assim ciberneticamente. O
tempo passou mas a contudência continua a mesma em todos. Encontro vcs no picadinho... só não vale sermos o ingrediente de tal
prato, é preciso sobreviver para contarmos a história.

PS - eu voto para incluirmos Luiza em nossa discussão....

Márcio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial