domingo, janeiro 11, 2004

Acho que sofremos de um problema. No fundo parece que queremos ser um grupo de amigos a la Friends mas, definitivamente, não somos. Somos um grupo de amigos sim, mas não um grupo no sentido friends. Não fazemos quase nada juntos, não moramos perto uns dos outros (Lyara que o diga), não partilhamos intimidades (de maneira geral) já há um bom tempo. Pra ser como o quinteto de Nova York não vai dar. Mesmo.
Mas acho que ainda temos "algos" em comum, caso contrário não aconteceria todo fim de ano a mesma coisa: "vamos fazer festa?, "vamos passar o Reveillon juntos?", "vamos fazer Clube do Picadinho?". Somos importantes, de maneiras bastante diversas, uns para os outros.
Só que sempre acabamos brigando, nos agredindo - e eu já fui protagonista, atriz principal, da grande maioria dessas situações - e acho que cansei disso tudo. Ou lavamos a roupa suja de uma vez por todas, ou desencamos de ser um grupo e ficamos presos às pessoas que temos mais contato, a coisa de sempre.
Sei lá, me atacou uma super poliana agora, deve ser isso.
Eu não sei se uma viagem em grupo daria certo, porque temos gostos diferentes, mas acho que é só cada um respeitar os gostos e vontades uns dos outros que tudo fica OK. Falando sério, e olha que eu já briguei com todos vcs em viagens - exceto com o André, com quem nunca viajei. Esse ingrato... Mas já briguei tanto com ele que compensa. Eu sou uma peste. Vcs acham que o santo do meu casamento sou eu, mas estão enganados....
Ah, e eu cansei e vou organizar de uma vez por todas aquela comemoração de 10 anos em Bauru. Quem quiser ir, pode ir que terá festa.
Acho que nasci pra organizar festas. Ainda vou viver disso....
Beijos a todos.
Helena

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial