domingo, janeiro 11, 2004

Quanto somos complexos

Curioso Helena falar de "Friends"... Dei de presente os DVDs para minha irmã
e estou revendo todos os episódios da primeira temporada.... Helena
semiótica já começou a fazer efeito... rs.. Foi rápido, né ??!!!!!

De fato, o tempo, a distância, a profissão, a vida enfim fez de nós um dia
"Friends" em Bauru e hoje bons amigos. Não tenho pendências com vocês e quando as tenho, explicito. Claro que com cada um desenvolvi um tipo de relacionamento... somos seres plurais, logo é impossível ser igual com todos....

Anderson, é sim meu irmão do coração, e gosto dele porque gosto... da
confusão, da rabugice, da reclamação e das "mil coisas" que ele eternamente
tem a fazer .....

Helena, é a amiga a quem aprendi a admirar e respeitar pela força,
determinação e definição.... Contigo não há meios termos..... ou é ou
não.... dá ou desce... e isto é ótimo ver em alguém amigo quando se é um
libriano em crise constante como eu.....

André é o amigo distante..... um dia , talvez ele nem lembre, ele me
perguntou se era blasé... rs, e eu respondi que nós éramos... esta é uma das
características da nossa profissão... usamos para nos defender do assédio e
por vezes acabamos aplicando a todos indistintamente.... mas gosto de ti
Dé, e te admiro pacas !!!! Da nossa turma vc é o JORNALISTA que para mim é
o modelo....

Edson,.... outro dia vc veio me procurar preocupado com algo que havia
declarado sobre mim para o Ed... rs, nestas horas ainda sinto em ti o
mesmo garoto atrapalhado que viveu comigo em Bauru, e somente amigos de
verdade, que gostam da gente, se preocupam como vc se preocupou... achas
que eu ficaria bravo ? Não! Te conheço e sei que em ti não há malícia meu
caro....

Darlan, vc continua uma rocha! É díficil entrar em seu mundo ! Verdade que
o tempo parece ter te feito mais brando, mas continuo achando curioso
seu posicionamento no mundo.... há muito o que conhecer de ti... talvez dê
tempo.....

Lyara, você continua sendo a única mulher com quem me casaria e criaria filhos.... te amo e admiro muito... sabes ser feminina sem aquela chatice típica que vem com esta palavra.....

Fábio, vc sabe que te amo..... acho que nos estranhamos tanto porque no
fundo temos maneiras muito parecidas de encarar a vida, ocorre que nossos
"timmings" estão sempre fora de sintonia, (lembra quanto vc já me
criticou por eu sair tanto de balada e beijar na boca ao esmo, meia
humanidade ????rs)

É meus caros.... interessante este exercício de repensar vocês.. continuo
achando que vale a pena... , mas que não é mais "Rekebra"..... isto não quer
dizer que não possamos continuar...

Conviver é também se estranhar, brigar, divergir e por vezes, trocar
farpas. Continuo crendo que eu só brigo com quem amo de
vedade. Por isto me permito me estranhar com vocês e por vezes ficar longe
e em silêncio....no fundo, minha forma de discutir, protestar e agredir
seja me distanciando e ficando indiferente em silêncio...

Ocorre que também fico distante quando estou triste e me sentindo
absolutamente FRACASSADO como agora....Vcs já se sentiram um
zero á esquerda ? É como me sinto hoje......olho para mim no espelho e não
me dou 1 centavo.....meus processos de "digestão" da realidade também
carecem de distância e silêncio !

É isto !!!!!!!! Ah, AMO VOCÊS SEMPRE !!!!! Porque o amor é cotidiano,
silêncio e resignação......"I will be there for you...."

Márcio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial