domingo, janeiro 11, 2004

Melhores que Friends

Foram tantos e-mails em tão pouco tempo... Acho que de em um dia recebi mais e-mails de vc.s do que em um ano!!!!!

Mas depois dessa enxurrada toda não posso me calar. Até pq meu nome
está literalmente em todas as mensagens...rs....

Primeira coisa, deixando de lado todo tipo de pieguice: EU AMO TODOS VC.S E MORRO DE SAUDADES DE TODOS.

Agora comentários gerais:

...Sim não fomos "Friends", somos diferentes e melhores, pois a
vontade de estar junto continua existindo a apesar de todas as brigas,
desentendimentos e da distância, continuamos os nutrindo uns pelos outros
sentimentos ainda muito especiais.

Claro que em graus variados! Mas mesmo assim muito mais fortes que as amizades em cotidianas. E nós somos brasileiros, intoxicados pela tropicalidade latente de nossa cultura, sem as babaquices e pieguices daquela turminha careta de americanos.

Dadá - eu amo vc (mais que os outros, desculpem...) - mas como vc
já sabe que vou perder essa sua demonstração de masculinidade política no
Pacaembú, pelo mesmo motivo pelo qual não vou poder estar presente a
primeira edição do Clube do Picadinho: estarei gravando...

Fábio - como já nos falamos, vc já sabe que eu achei seu e-mail um
pouco ríspido mas entendi a intenção de ser claro e dar uma impulsionada no
povo. Adoro essa sua eficiência de engenheiro a sua generosidade.

Helena - concordo com muitas das suas colocações como sempre vc.
continua íntegra e sincera. Fora que vc. e o Anderson são meu melhor "casal
amigo".

Anderson - o amigo genial que tive o privilégio de conhecer antes
que ele fosse “integrado" na sociedade paulistana, se bem que eu acho que é
só um disfarce.

André - continua sendo um amigo ótimo e muito admirado e, agora, ele
até vem me ver de vez em quando...apesar de vir com segundas intenções...
pela praia digo!!!

Big - apesar da falta de contato continua no meu coração e não vou
esquecer o passeio de iate proporcionado por ele. Foi o máximo!

Márcio - vc. é o meu amigo mais amado, como sempre nosso caso é
inexplicável! E vê se joga esse baixo astral prá lá!!

Espero que vcs tenham um delicioso e divertido encontro do Clube do
Picadinho e torço para que a única ausente seja eu.

Milhares de beijos carinhosos

Lyara

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial