quarta-feira, fevereiro 01, 2006
















A pequena dekassegui

Como o André mostrou as sobrinhas dele (que são lindas) aqui no blog, quero mostrar a minha também. Me desculpem pela corujice.
O nome dela é Aiko e vai fazer um ano e 11 meses no dia 02 de fevereiro. Ela mora no Japão com meu irmão e a mulher dele.

Domingo (segunda-feira lá) recebi um e-mail da minha cunhada que aí sim eu quase chorei.
"Deus é pai mesmo e nossa senhora mãe. Hoje a Aiko já foi p/ escolinha
sem chorar, foi sentada e dando bye-bye. Eu até chorei. Antes de ir ela me
abraçou forte. É mesmo meu anjinho."
É que todos os dias às 6h o diretor da escolinha pega a Aiko em casa, dá carona para ela.
Os pais trabalham na fábrica até 21h e só então vão buscá-la.

A fotos são dela acordando de manhã, em Nagano, no norte do Japão. A temperatura estava em menos cinco graus. Semana passada eles mudaram de lá, foram para uma cidade mais ao centro, onde é menos frio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial