quinta-feira, janeiro 05, 2006

Blood Sugar Sex Magik

Esse post é para André, Édson e Márcio... infelizmente Márcio, Lyara e Darlan ainda não faziam parte de nossas vidas naquele momento.

Nesse momento estou ouvindo esse CD do Red Hot Chilli Pepers que eu amo. É impossível ouví-lo, ou ao Pearl Jam ou Nirvana, sem lembrar dos primeiros momentos de Rekebra, há 12 anos atrás.

Quando entrei na casa pela primeira vez, junto com a Dani e levada pelo Anderson, André sequer levantou os olhos do miojo que estava comendo pra me dizer oi. Quando vi o Edson cochichei com a Dani "Mas ele é mesmo da nossa turma?". O japa já falava sem parar naquela época, era impressionante....

Foram tardes comendo (mal), noites ouvindo histórias de terror contadas pelo Anderson e outras dormindo no quintal (sem o Anderson, porque ele é mala pra essas coisas, sempre foi). Manhãs de acordar com sono pra ter que ir pra aula no pós-balada.

Aquela casa era mal-assombrada, mas não faltam boas lembranças dela, apesar de tudo.

Ouvir esse CD é quase voltar no tempo. Pena que não dê mesmo pra voltar. Ou quem sabe, hoje vou sonhar que as previsões do André no Picadinho 2054 se tornem realidade e possamos reviver aqueles dias. E outros tantos que vieram depois, já com a participação sempre surpreendente de Márcio, a delicadeza de Lyara e a "irriquietude" de Darlan?

(O ano foi e veio e eu continuo meio sentimentalóide... vou fazer 31 anos, deve ser isso....)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial