quarta-feira, janeiro 04, 2006

Promessas de ano novo

Esse post está atrasado mas vou colocar assim mesmo.

Amigos um ano maravilho para todos! E que nesse ano nos vejamos ainda mais. Nossa amizade é por de mais valiosa e importante para mim.
Para celebrar esse início de ano aí vai uma seleção dos melhores pedidos de realizações e metas para 2006 deixados na nossa porta na noite do nosso Pré Natal.

Porta dos Desejos 2006:

Terminar 2006
Dinheiro / Dinheiro / Dinheiro
Vir + vezes ao Rio para acostumar com o calor
Corintians campeão de novo
Ter meu salário só para mim
Fazer um curso de chaveiro
Não me irritar tanto com o trabalho
Mentir mais
Comprar um apt.
Gastar menos
Ver nascer a 2ª. Geração dos picadinhos
Fazer depilação a lazer
Emagrecer 4 kg
Ter salário todos os meses
Nada de metade da laranja um gominho já está bom
Aprender a trabalhar
Emagrecer 1,5 kg
Demitir a Helena
Realizar as outras metas

Vamos ver no que isso vai dar! Eu já sei de um desejo que se realizou, e olha que a previsão dele era só para meio do ano. Tomara que isso seja um bom sinal para todos nós!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial