terça-feira, agosto 23, 2005

CONVERSA PICADINHA III. NO GINECOLOGIOSTA

Eis que hoje, após mais de 2 anos, eu fui ao meu ginecologista. Sim,um homem, porque já tentei ginecologista mulher e só me ferrei. Chego lá, ele abre a porta pra me atender e eis que:

MÉDICO: Helena! Ué, vc se separou?
HELENA: Qué isso, doutor? Não! 5 anos, mesmo marido.
MÉDICO: É que nenhuma paciente minha continua bonita assim depois de 5 anos de casamento. Pensei que vc tivesse se separado
helena pensa: "Isso é muito bom! Ótimo não ter cara de casada acabada"
MÉDICOEntão, 5 anos de casada... e os meus sobrinhos?
helena pensa: "Fudeu...."
HELENA: É..................
MÉDICO: Com quantos anos vc tá mesmo?
helena pensa: "Agora fudeu mesmo...."
HELENA: Acabei de fazer 30.
MÉDICO: Então, vamos fazer as contas. Se vc engravidar agora, vai nascer quando vc tiver 31. COmo as pessoas ficam morando com os pais, hoje, pelo menos até 24 anos, vc terá que aguentar o moleque até os 55. Quanto mais adiar pior. Eu mesmo tive a minha caçula aos 37.
HELENA: É, doutor, mas não sei se quero ter filhos... Na verdade hoje eu não tenho a menor vontade...
MÉDICO:Mas vc tem que engravidar logo, é mais fácil o parto, mais fácil pra perder peso...

Helena suspira. Médico muda de papo e começa a falar dos exames horrorosos que terei que fazer, etc e subo num instrumento de tortura, digo, numa balança.

MÉDICO:Seu marido é alto?
HELENA:É sim, mais alto do que eu.
MÉDICO:Seus filhos vão ser lindos e altos. Uma beleza! Já estou vendo....
helena pensa: "Socorro!!!"
MÉDICO: Então, vc faz o exame com fulano de tal que vai fazê-lo do jeito certinho pro seu pré-Natal. Vc só vai ter que se preocupar com a estética, porque vc já tem estrias, tem que cuidar pra não aumentar. Conto com vc, hein?
helena pensa:"????????????????????????????????"
HELENA: Tchau, doutor. Até mês que vem.
MÉDICO: Tchau, aí a gente já começa a planejar tudo direitinho!
helena pensa:"Eu não mereço... Ainda bem que ginecologista é só 2 vezes por ano!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial