terça-feira, janeiro 11, 2005

Minhas férias

Estou estranhando porque voltei ao trabalho ontem naquele lugar que não deve ser nomeado, mas continuo de bom humor. Estou aqui imaginando que deve ter sido porque minhas férias foram ótimas, porque:

1) O que eu mais amo nessa vida depois dos gatos é o mar. Porque tudo de que eu preciso pra me acalmar é dar um belo mergulho e caminhar com a água batendo nos meus pés. E eu tive um mar lindo durante dois dias, em Ubatuba. Foi pouco, mas a qualidade foi imensa. E com companhias maravilhosas, como a do Márcio com seu jeito "nasci pra morar da praia" - igualzinho a mim!!!

2) Descansei horrores. Dormi muito, vi muitas séries inúteis. Vi novela até dizer chega.

3) Apertei a barriga do Leo, penteei o Olivio, cocei o queixo do Frodo, brinquei com os Da Silva (Wes, Melancia e Diego), dei samambaia pra Lucy comer, cuidei da minha velhinha preferida, a Mina.

4) Comi comidas deliciosas como Panetone de cupuaçu e geléia de café.

5) Participei de um almoço de Natal divertido como há muito não acontecia.

6) Realizei uma vontade antiga de fazer uma ceia de Natal só para Anderson e eu.

7) Fiz um jantar de Reveillon delicioso com poucos e bons, quando bebi muito espumante Terra Nova (do vale do São Francisco) docinho acompanhado por muitas cerejas frescas.

8) Arrumei minha casa, joguei um monte de coisas fora e liberei preciosos espaços.

9) Comprei vários DVDs fúteis e divertidos, como "Sex and the city" e ganhei DVDs maravilhosos do Anderson, como 4 da coleção do Kubrick, meu cineasta preferido.

10) Fiz uma receita ótima de risoto de maçã com gorgonzola e outra melhor ainda de chutney de manga.


Essas são as coisas que me lembro agora, nesse momento. Há mais umas 50 pequenas coisas tão boas quanto.... Realmente foi bom. Mas o próximo Natal já está decidido: quero passar no Nordeste.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial