quarta-feira, agosto 04, 2004

Acordei e ouvi essa música por acidente hoje...
Uma das "pérolas" da "década perdida" que nem mesmo a Trash 80' foi capaz de resgatar. Melhor que esta só "Nostradamus": "Levanta, me serve um café, que o mundo acabou" , que foi o verso que cantarolei durante todo o dia 11 de setembro de 2001.... (sem sadismo ou revanchismo....rs)

Aventura.(Eduardo Dusek).

Vi seu olhar, seu olhar de festa,
De farol de moto, azul celeste,
Me ganhou no ato uma carona pra lua ...
Te arrastei estradas, desertos
Botecos abrindo e a gente rindo,
Brindando cerveja, como se fosse champagne...
Todos faróis me lembram seus olhos,
Durmo a viajar entre lençóis
Teu corpo fica a dançar no meio do nosso jantar...
Luz de velas...
Aventurar por toda cidade a te procurar,
Todos lugares,
Pintam ciúmes na mesa de um bar,
Mas você sente e começa a brincar
Diz : Fica frio, meu bem, é melhor relaxar,
Palmeira no mar...
Todos faróis me lembram seus olhos,
Durmo a viajar entre lençóis,
Teu corpo fica a dançar no meio do nosso jantar...
Luz de velas...Aventurar por toda cidade a te procurar,
Todos lugaresPintam ciúmes na mesa de um bar,
Mas você sente e começa a brincar
Diz : Fica frio, meu bem, é melhor relaxar,
Palmeira no mar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial