sexta-feira, julho 30, 2004

Telefonema de Jaú

- Darlan, telefone para você. Disse que foi professor seu.
- Darlan!
- Olá Darlan! É o Nicola, lembra de mim?
- A quanto tempo eih! Como vc me achou aqui?
- Vc esqueceu que eu também sou jornalista? Eu também tenho minhas fontes.
- Diga lá. A que devo a honra?
- Estou lançando um livro pela Editora Senac, Cibersociedade, minha tese de doutorado sobre cibercomunidades e resolvi dar uma força para a assessoria de imprensa e lembrei de você. Vi que vc agora é até jurado de prêmio?
- É só um prêmio da Caixa com a revista Imprensa. Acho que me chamaram mais porque fui num Seminário promovido pela revista em Salvador e porque há poucos repórteres ligados diretamente a jornalismo on-line. Sou um dos poucos que estão nessa desde o boom da internet e que não caíram fora.
- Eu também sou um sobrevivente, continuo apostando na internet. Estou indo agora para o Canadá fazer o meu pós-doutorado lá.
- Vc saiu da Unesp?
- Não, ganhei licença prêmio. Mas ainda vou ficar aqui em Jaú até setembro.
- Mas me diga lá, vc vai me enviar o livro?
- Vou pedir para a assessora te enviar. No meu site também vai estar disponível o livro. Vc vai fazer uma matéria?
- Vou tentar. Se eu não puder, vou repassar para a chefia.
- Mas do que fala o livro. Você fala de comunidades, orkut, essas coisas?
- Isso. Estudo isso desde o mestrado. Já dei entrevista até na Cultura num programa que tinha uma reportagem sobre orkut.
- Legal. Vc me passa o material que tiver por e-mail?
- Vc pode pegar no meu site também se quiser.
- Qual que é?
- http. midia press.....................
- Quer saber. Não tá lá no seu perfil do orkut. Eu pego lá!
- Eu não estou no orkut.
- Como assim? Vc não está no orkut?
- É que eu passei os últimos meses meio afastado e tudo de tudo no Canadá.
- Mas vc não recebeu nenhum convite para entrar no orkut?
- Ainda não.
- Vc precisar ampliar sua rede de contatos, eih!
- Vc me manda um convite?
- Tudo bem, eu te mando. Diz aí qual é o seu e-mail...

E eis que graças a mim, senhor Nicola também vai entrar no orkut.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial