terça-feira, julho 20, 2004

I don´t believe it
 
Se eu abrir novamente a home do UOL e olhar o povo no Japão se refrescando de um calor de 40 graus, eu surto. Até lá tá quente, menos nesse fim de mundo que é SP. Eu preciso mesmo mudar dessa cidade. Ou melhor, da região Sudeste. A cada ano minha intolerância ao frio, que me acompanha desde sempre, vem piorando. Quando o povo fala que vai morar em Londres eu só consigo pensar que eles são loucos de ir passar frio naquela terra. Credo, credo, credo. Passei 30 dias de frio em Portugal (lugar dos mais brandos naquele continentezinho) e quase tive um treco, que dirá da terra do fog.
 
Sei, sei, o inverno é necessário, etc e tal, sempre fez frio em SP, isso é normal, bla, bla, bla. Concordo que já passei mais frio aqui quando era criança, mas estamos num país tropical, as casas não são construídas para o frio (eu gelo mais em casa do que na rua, na grande maioria das vezes), nossas roupas são mal-feitas para aguentar baixas temperaturas (quando são boas, custam 3 salários mínimos). Simplesmente, não dá. Por isso que meu site preferido e mais consultado quando a temperatura caí é o do velho IPMET de Bauru. Está até no "meus favoritos".
 
Projeto Nordeste precisa ficar mais forte. Até uns 35 anos acho que eu sobrevivo por aqui, depois não sei não... Ranzinza de velha e ranzinza de frio ao mesmo tempo vai ser foda.
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial