sexta-feira, julho 16, 2004

QUERO (EMOS) SER OS PRÓXIMOS...
 
Recebi na última semana o livro Wunderblogs.com, sobre 11 blogs e uma compilação de seus textos, em mais de 300 páginas.
Li. Alguns são para lá de ótimos.. outros abaixo do nível do medíocre. Creio que o próximo livro sobre Blogs inteligentes deva incluir o nosso Clube do Picadinho...
Embora os textos organizados por Ivan Lessa neste livro são somente sobre o hospedeiro wunderblogs.com , temos textos brilhantes que por isto merecem ser eternizados no velho, porém insuperável livro.
 
Não ! O LIVRO não vai morrer !!!! Sim , Ly, continue guardando nossos melhores textos... se não virar publicação, vira documentário audiovisual !!!!!
 
(Arlindo Machado acredita numa dimensão ampliada do significado livro. Para ele, o livro é antes de mais nada qulaquer suporte utilizado para registrar informações... pode ser assim um filme, um blog, uma tela, uma escultura.... usei essa "desculpa" intelectual em meu Mestrado para justificar a interpretação cinematográfica por meio da teoria literária do Dialogismo... sim, eu também sou da Semiótica Dispersiva !!!)
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial