quinta-feira, julho 01, 2004

10 anos de Plano Real

E 10 anos que eu estou com meu digníssimo esposo. Quem diria que minha vida estaria atrelada aos mandos e desmandos do governo FH. Hoje, numa hora qualquer, fui transportada ao túnel do tempo e relembrei de nós em Bauru, no VilãoII e a Joelma falando pro Anderson "tomar uma atitude". Ele me arrumou uma puta presepada, me enganou redondamente e no dia seguinte, me levou para a esquina da Antonio Alves com a Joaquim da Silva Martha pra me dar uma bronca e acabou me beijando. Nada de se estranhar vindo do Anderson...

10 anos depois meu romantismo virou lenda, mas é divertido ( e importante) lembrar de tudo isso... Quanto tempo aguentando o Anderson, meu Deus!!!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial