quarta-feira, junho 23, 2004

Outros delírios de felicidade....

Juro que depois desse Post eu não vou mais tocar no assunto. Mas não posso deixar de fazer um último pronunciamento sobre o casório.

Adorei casar! Depois de todo o stress, correria e incidentes (pelos quais eu nem imaginava passar) heis que ficou tudo (quase) como planejamos.Curti pra caramba. Foi divertido e emocionante. Adorei juntar todas as pessoas que eu mais amo nesse mundo. Faltaram alguns poucos e uma ausência foi sentida bem fundo em especial. Mesmo assim foi um dia de alegria e felicidade. Eu já estava tão relaxada e feliz que consegui me divertir e comer. Comi bastante, em contraste a uma semana anterior de ansiedade durante a qual eu não conseguia engolir nada. Tanto que minha vó teve que dar uma última apertadinha no vestido no domingo. Só teria feito uma coisa diferente: contratado um som profissional. A seleção de músicas foi feita por nós mesmos, tivemos a ajuda do André e o garoto que o Darlan arrumou tb. foi bem bacana, mas faltou potência no som. Tudo bem. A animação superou... De resto deu tudo certo. Todos comeram, beberam se divertiram e emocionaram, exatamente o que queríamos. Fui dormir feliz na minha primeira noite de casada. Depois veio a Lua de Mel! Muito bom!! Quem foi o ser iluminado que inventou essa tradição???? Ficar junto com a pessoa amada, passear por lugares bonitos e interessantes, se divertir e aproveitar muito!!!!!!!!!! Gramado foi perfeito. Passeamos bastante, conheci lugares novos, comemos e bebemos deliciosamente. Conhecemos as belezas naturais dos canyons, parques, cachoeiras e as adegas e vinículas mais prestigiadas da região, aprendi muito sobre geografia e vinhos. Algumas compras. Amei. Darlan foi um getleman e dirigiu o tempo todo (estou com a carteira vencida). Enfim até agora (tirando episódio Brizola) a vida de casada vai as mil maravilhas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial