quarta-feira, janeiro 14, 2004

Vou voltar a andar de busão

"O veículo Pálio, cor cinza: placa DDV 7741 SP, do Sr. Darlan Alvarenga, estava parado no semáforo da Rua Tabapuã, na altura no número 1026, no sentido bairro-centro, quando o veículo Peugeot, cor cinza, placa CVS 8884, colidiu na traseira do auto, atirando o mesmo para a frente, atingindo o veículo Pálio, cor cinza, placa TFE 5643, que estava parado na mesma via e local".

Mais raiva do que do imbecil que saiu do consultório do psicanalista sem ter falado tudo que deveria e me atingiu na traseira a 60 km/h - graças ao sinto de segurança não ganhei mais uma cicatriz no rosto - só do monga do policial que demorou duas horas para redigir este simples texto e anotar os meus dados.

Quem nunca foi num batalhão de polícia fazer o registro de ocorrência de um "sinistro" no trânsito, se dê pelo ser mais feliz da face da terra. Como eles fazem tudo "à mão", o policial faz antes um rascunho para não errar e ter que rasurar. É claro que na minha vez, o imbecíl conseguiu errar e fez eu assistir toda a estréia do Big Brother.

Finalmente compreendi a crise da Segurança Pública do Estado quando o policial me disse que tinha acabado o papel do requerimento para buscar o B.O. (sim, ele só fica pronto em três dias. É o tempo necessário para digitalizar) e me deu um papel de pão. Sem se quer um carimbo. Apenas a assinatura do oficial. Cabo Tigre.

O fato de meu pálio ter virado um Classe A e de meu carro dever perder 20% do valor depois do conserto é o de menos. A merda pior é toda a burocracia que terei que enfrentar com o seguro do elemento. Duvido que alguém já tenha ouvido falar na seguradora Mitsui Sumimoto. Como seria bom se fosse perda total de uma vez.

O que são 15 dias tendo que andar de ônibus, justamente no momento que acabo de receber a convocação para cobrir as férios de um dos chefinhos, assumir o comando da pauta, e passar a chegar 10h na redação!

Confesso que estou com saudades do Terminal Capelinha às 8h30. Nada como o odor dos primeiros Avanços e Leites de Rosa para começar o dia!

Quem ainda não comprou um carro, ainda é tempo de desistir. Estou chegando à conclusão que andar de táxi é mais barato. E te permite também beber mais para tentar esquecer os problemas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial