quinta-feira, março 03, 2005

Tem dias que é inevitável cantarolar coisas piegas....
Encontros e desencontros...

Minha Vida
Composição: John Lennon E Paul Mc Cartney

Rita Lee
MINHA VIDA (IN MY LIFE)
(Original: John Lennon & Paul Mc Cartney)

Tem LUGARES que me lembram
minha vida,
por onde andei
as histórias, os caminhoso destino que eu mudei
cenas do meu filme em branco e preto
que o vento levou e o tempo traz
entre todos os amores e amigos
de você me LEMBRO mais

Tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer
o PRIMEIRO NAMORADO
uma estrela da TV
personagens do meu livro de memórias
que um dia rasguei do meu cartaz
entre todas as novelas e romances
de você me lembro mais

Desenhos que a VIDA vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial