terça-feira, março 01, 2005

Resultados do Oscar

Um bando de cinéfilos e não vão comentar os ganhadores do Oscar desse ano, que decepção pessoal.

Eu não vi O Aviador e Ray, mas Menina de Ouro me pareceu meio fraco. Tinha gostado do filme, mas ele não resistiu a uma segunda revisão crítica. Construção muito naniqueísta, faz a gente se identificar com a personagem para depois matá-la, as adversárias eram todas muito caricatas, principalmente a lutadora da Alemanha Oriental, uma ex-prostituta. Sem falar que as Alemanhas se uniram desde 1989, se não me engano. O filme não explicou essa passagem direito.

Continuo torcendo para que os filmes que eu gosto não ganhem o Oscar.

Depois de uma semana de maratona dos filmes do Oscar, aluguei Hell Boy e fiz minha higiene mental.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial