quarta-feira, outubro 13, 2004

Titanic tirou zero em química sexual

Eu adoro as pesquisas britânicas. Lá os pesquisadores recebem bolsas públicas ou encomendas privadas para pesquisar temas como a químia sexual em filmes românticos de sucesso. A lista dos casais do cinema com maior química é até meio óbvia. O mais legal é o casal que recebeu nota zero: Kate Winslet e Leonardo DiCaprio (A Lyara não vai concordar é claro, mas quem brinca de Titanic subindo na proa do veleiro e abrindo os braços não conta).

Segundo os pesquisadores, o casal não tem química sexual e eles confessam seu amor um pelo outro de forma muito rápida.

O campeão foi o filme Harry e Sally, Feitos um para o Outro, com Meg Ryan e Billy Crystal, com menção a cena clássica dela fingindo um orgasmo no meio do restaurante.

Entre os vencedores, há ainda Ingrid Bergman e Humphrey Bogart em Casablanca; Audrey Hepburn e George Peppard, em Bonequinha de Luxo; Scarlett Johansson e Bill Murray, em Encontros e Desencontros; e Julia Roberts e Richard Gere, em Uma Linda Mulher. A matéria sobre a pesquisa está na BBC.

De acordo com os pesquisadores, a voz, o contato do olhar, a linguagem corporal e a excitação podem ser utilizados para medir a química sexual.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial