domingo, setembro 26, 2004

O DONO DA HISTÓRA 2

"Meus 20 anos de boy,
That´s over baby !
Freud explica...."

Pois é ! Os trintanos chegaram ! E com eles a certeza de que tenho muito a fazer, a trilhar, a conquistar e querer mais.
Ontem pela madrugada, enquanto dançava, repensei minha vida e escolhas. Creio que todos façamos isto nas décadas redondas que completamos. Estranho. Nenhum arrependimento. Nenhuma vontade que tivesse sido de qualquer outra maneira....
Nem mais, nem menos, apenas vontade de ir adiante, e de perguntar todos os dias "E agora, o que mais ?"
Creio que dei a volta sobre mim mesmo nesta década (em que os Picadinhos foram presença tão importante) e tive comigo meu verdeiro encontro. E ele foi ótimo !!!!! Não fui obrigado a mentir, nem fingir a mim mesmo algo que nem de longe sou ...Portanto, foi um belo encontro, marcado por devaneios (é claro).
Queria dizer, que eu não acredito em homens de gravata, na Democracia, como aqui se apresenta, nos registros herméticos e nas pessoas que tem respostas prontas e definitivas para tudo. A vida para mim é processo, obra aberta e por isto mesmo rica , experiência sedutora estimulante !!!!!
De tudo, eu quero apenas o pouco (que por vezes é muito, aos olhos dos outros) que me cabe no quinhão.... O resto a mais, que na minha existência tem sido sempre muito, será sempre lucro que eu prefiro partilhar com quem amo a acumular para um futuro que pode não chegar. Não gosto do poder inútil....

AMO A VIDA E AS PESSOAS QUE ME CERCAM !!!!
BEIJOS A TODOS !!!!! (Muitos planos e desejos para os próximos 10 anos....mas, o mais importante deles: CONTINUAR !)

Márcio Rodrigo :-), FELIZ com a DATA !!!!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial