sexta-feira, março 12, 2004

Para quem gosta de teoria da conspiração

Se a autoria do atentado de Madri foi da Al-Qaeda ou do ETA ninguém sabe ainda e duvido que seja confirmado algum dia - para quem não se lembra, a Al-Qaeda fez menções e citações, mas nunca admitiu oficialmente o 11/9 -, mas os numerólogos da teoria da conspiração já fizeram cálculos reveladores.

Vejam só:

Há uma coincidência numérica ao comparar os atentados de Madri (11 de março) com os ataques terroristas contra os Estados Unidos em 11 de setembro de 2001: um lapso de 911 dias entre as duas tragédias. Nos Estados Unidos os ataques são conhecidos como 9/11. O 9 corresponde ao mês de setembro. O 11, ao dia dos ataques. Na mesma linha, os atentados em Madri ocorreram também num dia 11, exatamente dois anos e meio depois dos ataques terroristas nos EUA.

Quer mais coincidência? Se os atentados em Madri não sensibilizaram a Helena, este crime em Campinas com certeza vai: Onze gatinhos foram alvo de uma matança intencional numa única rua do Jardim Santa Genebra, em pleno 11 de março, vítimas de envenenamento pelo popular “chumbinho”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial