sexta-feira, março 12, 2004

"1,99 - Um Supermercado que Vende Palavras"

Lembram-se do Marcelo Masagão, do Nós que aqui Estamos por Vós Esperamos? Na próxima segunda-feira estréia no Unibanco Arteplex seu novo longa "1,99 - Um Supermercado que Vende Palavras". No website do filme www2.uol.com.br/umnovenove tem trechos do longa e dá para ter uma idéia da viagem. Foi criado um supermercado todo branco com prateleiras brancas, só com produtos brancos, sem embalagens, apenas com incrições de palavras, idéia e ideologias à venda. Por ele só circulam pessoas vestidas de branco, com algumas incrições ou tatuagens na roupa ou na pele. Mais uma vez o filme não têm diálogos, apenas - de novo - a trilha do compositor belga Wim Mertens.

Os trechos que vi na internet achei uma mistura de propaganda da Intelig com performance de videoarte. Mas quero ver. Gosto de me aventurar em coisas esquisitas...

Para quem se interessar, estão disponíveis alguns convites - com direito a acompanhante - para a pré-estréia. Basta procurar o Chiquinho (xikino2@uol.com.br) ou ir retirar à Rua Capitão Prudente 212 conjunto 1, Pinheiros, São Paulo, das 10h00 às 18h00.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial